CONFERÊNCIA TODO MUNDO

AMME REALIZA “CONFERÊNCIA TODO MUNDO” EM ARACAJU

A Coordenadoria de Evangelismo e Missões da Convenção Batista Sergipana através firmou uma parceria com a “AMME Evangelizar” – Agência Missionária de Mobilização Evangelística.

A AMME é um ministério brasileiro, fundado no ano 2000 pelo pastor José Bernardo, com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão de evangelizar todo mundo.

Anualmente a AMME realiza a CONFERÊNCIA TODO MUNDO, que é um evento de expressão nacional, com inscrições limitadas, com o objetivo de passar recursos evangelísticos às igrejas evangélicas, visando alcançar o mundo. Nove Conferências estarão acontecendo em todo país. Sergipe está dentro do circuito da AMME para a realização da CONFERÊNCIA TODO MUNDO; e é o único estado do nordeste onde o evento acontecerá.

A CONFERÊNCIA TODO MUNDO vai acontecer no dia 08 de junho de 2019, das 8 às 17:30h, no templo da Igreja Batista Memorial, em Aracaju. O Pastor José Bernardo, diretor nacional da AMME será o orador oficial nessa conferência; mas também acontecerão dois momentos de oficinas, sendo um com a APEC.

A CONFERÊNCIA TODO MUNDO pretende alcançar o seguinte público alvo: professores de crianças, adolescentes e jovens, pastores, missionários, seminaristas e líderes de evangelismo em geral.

As inscrições já estão abertas online, com o limite de 300 vagas. Para fazer a sua inscrição acesse o seguinte link:

TODO MUNDO ARACAJU, SE

Local: Igreja Batista Memorial

08 de junho de 2019, das 8 às 17:30h.

Inscrições Gratuitas – Vagas Limitadas

Veja os outros locais onde também vai acontecer a CONFERÊNCIA TODO MUNDO:

CONFERÊNCIAS TODO MUNDO

NO BRASIL

1. Todo Mundo Porto Alegre, RS

Local: IB Brasa Zona Norte

18 de maio de 2019, 8h.

5. Todo Mundo Rio Branco, AC

Local: Igreja Batista da Vila Ivonete

27 de julho de 2019, 8h.

2. Todo Mundo SINOP, MT

Local: Igreja Presbiteriana do Brasil

25 de maio de 2019, 8h.

6. Todo Mundo Taubaté, SP

Local: Igreja Assembleia de Deus

03 de agosto de 2019, 8h.

3. Todo Mundo Gov. Valadares, MG

Local: Igreja Assembleia de Deus

01 de junho de 2019, 8h.

7. Todo Mundo Brasília, DF

Local: Igreja Cristã Evangélica

19 de outubro de 2019, 8h.

4. Todo Mundo Aracaju, SE

Local: Igreja Batista Memorial

08 de junho de 2019, 8h.

8. Todo Mundo Niterói, RJ

Local: Primeira Igreja Batista do Ingá

09 de novembro de 2019, 8h.

9. Todo Mundo Florianópolis, SC

Local:  Igreja Assembleia de Deus

23 de novembro de 2019, 8h.