AMISTOSO ENTRE GARARU E ITABI REÚNE JOVENS E ADOLESCENTE

Partida terminou em Gararu 2x0 Itabi

No domingo, dia 10 de março, as congregações de Gararu e Itabi (ambas no sertão sergipano) fizeram um intercâmbio para realizar uma partida amistosa de futebol.

O encontro aconteceu no Estádio Municipal de Gararu na manhã daquele domingo. O time de Itabi teve como técnico o experiente Juscelino (ex-atleta do Itabaiana); mas a equipe de Gararu, dirigido pelo técnico Bira (nosso missionário Jubiraci) venceu a partida por 2x0, com gols de Nem e Raí.

Antes do começar a partida amistosa, os missionários Jubiraci e Helenilton oraram com os jogadores, num momento de gratidão e súplica ao Senhor.

Após o jogo, os atletas dirigiram-se ao templo da Igreja Batista em Gararu, onde puderam adorar a Deus através de cânticos e ouviram uma reflexão da Palavra de Deus, feita pelo missionário Helenilton, de Itabi.

O propósito é que outros encontros iguais a esse venham a acontecer entre a juventude de nossas igrejas.