Notícia

Conferência NUN atrai cerca de 120 conferencistas

A Conferência NUN - Somos Um, Somos Nazarenos , que aconteceu no último sábado, 23 de Fevereiro 2018, na PIB Augusto Franco,  teve cerca de 120 inscritos.

NUN é uma letra do alfabeto árabe que corresponde ao N, fazendo referência à “nazareno”. A letra é marcada nas casas para usada para identificar os cristãos, para que assim aquele lar sofra represália e perseguição. Foi um momento de grande alegria ao sabermos de como Deus tem ajudado e levantado nossos irmãos no oriente médio, através dos testemunos contados por nosso missionário da JMM que trabalha neste campo! 
Foi um momento também de despertamento para nosso papel como cristãos! Em vivermos realmente o movimento NUN "Somos um, somos Nazareno". Na mobilização missionária o Pr. João Marcos expressou a alegria e desafios enfrentados pela JMM em todo o mundo! 

Ainda sobre o despertamento a Irmã Amanda Pereira contou sua experiência ao participar do projeto Radicais da JMM, no qual teve a oportunidade de passar um período na África fazendo missões. Incentivando os jovens de 18 a 30 anos a participar desse projeto. O pr. João Marcos e o missionário da JMM também tiraram dúvidas sobre os projetos Radicais, Voluntários sem fronteiras, sobre o campo missionário no Oriente Médio e da Junta de Missões Mundiais por todo o mundo. 

No culto noturno foi realizada a abertura da campanhas de Missões mundiais com o tema "Faça a Terra se alegrar!", com divulgação do alvo do estado de sergipe e levantamento da primeira oferta de missões mundiais! Tivemos a participação do Coral Retrô da PIBA e do grupo de louvor da Igreja Batista em Carira!

Somos gratos àqueles que participaram e se envolveram direta e indiretamente. No domingo os missionários ainda visitaram as igrejas no Orlando Dantas, Sol Nascente, Memorial, Nova Jerusalém, PIBA e Coroa do Meio. 


 
 

Fotos