MENSAGEM IMPORTANTE!!

Pastores, Missionários e Líderes de Igrejas e congregações.

Sua Igreja pode realizar um grande impacto evangelístico e a AMME-Evangelizar vai fornecer o treinamento e a literatura.

Nosso campo estará recebendo nas próximas semanas quase 160 MIL livros para a evangelização de crianças, adolescentes, jovens e adultos. O material deverá chegar entre 15 a 30 de março de 2019 e deverá ser entregue às igrejas e congregações que se cadastrarem e participarem do treinamento para uso desse material. O treinamento duram em média três horas.

Segundo a AMME material só será doado àquela igreja ou congregação que enviar pelo menos um representante para o treinamento e tiver com o cadastro totalmente preenchido e assinado. Essa ficha de cadastro foi distribuída durante a realização do Congresso Multiplique e em outros encontros, mas muitas igrejas ainda não devolveram a ficha preenchida.

FAÇA JÁ O CADASTRAMENTO DE SUA IGREJA OU CONGREGAÇÃO. SOLICITE O FORMULÁRIO!

Coordenadoria de Evangelismo e Missões da CBS

(79) 3236-6714 | 98876-0708 | 98867-9791